Update

Hoje venho pedir-vos desculpa por ter estado ausente durante o mês de Janeiro

Todos os anos é um mês super complicado e este ano não foi excepção. Infelizmente, senti-me sem energia e paciência para dedicar ao blog e preferi não postar nada do que fazer algo  porque sim. Mas como tudo na vida, é viver e aprender. Com tudo o que se passa a nossa volta, só temos é de absorver tudo de forma positiva e crescer. Não pudemos controlar tudo, só pudemos controlar a maneira como olhamos para as coisas e é isso que nos faz fortes e nos molda da maneira que somos. 

Passando para assuntos mais entusiasmantes, este mês de Fevereiro parece-me animado! Comecei por terminar a tatuagem que tinha começado algures em Junho do ano passado e finalmente fui preencher com alguma cor. Sobra-me neste momento muitas dores e a perna inchada, mas uma tatuagem linda!

Entretanto, o meu namorado faz anos a dia 14 (sim, no dia dos namorados!) e no dia 15 vamos para Amesterdão! Vamos para lá durante 4 dias e estou super ansiosa e entusiasmada! Já andei numa vasta pesquisa sobre que sítios devo visitar, restaurantes bons para irmos jantar e coisas a não perder! Como é óbvio, vamos tirar imensas fotos e como de costume, depois venho mostrar-vos tudo! 

No final do mês, vou com o Nuno e os nossos amigos para Sesimbra passar uns dias pelo Carnaval. Já la fomos passar a passagem de ano e como gostamos tanto, vamos repetir a dose!

Prometo tentar actualizar isto mais vezes, mas é tanta coisa ao mesmo tempo que às vezes não dá para tudo!


0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores