Sobre Mim e Contactos

Joana. 24 anos. Lisboa.
Uma apaixonada pela vida e com vontade de saber e conhecer sempre mais.

Autodidacta de excelência, adoro aprender coisas novas. Tenho um feitio muito especial, adoro sentir-me motivada e fazer algo que me dá gosto e que me desafie. Sou muito ansiosa pelas coisas que quero muito, e odeio que me prometam coisas que não cumprem. Sou 8 ou 80 – desejo sempre o melhor mas estou sempre à espera do pior.
Sou namorada de um jeitoso autodidacta, filha de um padeiro e de uma vendedora de óptica, irmã de uma apaixonada pela leitura e com uma criatividade invejável. Tudo isto me influenciou a ser a pessoa que sou hoje e que resultou neste blog.

Sou agente de viagens e adoro o que faço. Todos os dias clientes diferentes, com destinos diferentes e gosto quando me pedem algo difícil e desafiante.  

Mostro um pouco de mim em cada post para este blog - receitas que faço, viagens que realizo, coisas que gosto e sempre com vontade e não por obrigação.


Para qualquer contacto, podem enviar mensagem através do Facebook do Blog ou enviar email para joanaimmachado@gmail.com.

0 comments:

Enviar um comentário

 

Posts Populares

Instagram


Follow me @joanaimmachado

Seguidores